terça-feira, 12 de março de 2013

Novinhos Pelados




















24 comentários :

  1. click here for indonesian movie gay
    homoindonesia.blogspot.com alvangay.blogspot.com cowoksukacowok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho facebook mais eu quero us meninos como meu amigo no face mais vcs meninos vcs tem que ter pelo menos us 13,14,15,16,ate 17 anos porque eu tenho 15 anos sor. o meu email e kadu.santos99@hotmail.com eu adoro ver umas foto de pinto de adolescente entre 13,14,15,16,e,17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no whats app 31 98970970 e informe de omde vc e fala q ehr do blog

      Excluir
    2. Me add meu face é Miguel SOARES tenho 14 anos prometo fase VC ficar cm o pinto duro

      Excluir
    3. me add no face _ https://www.facebook.com/profile.php?id=100003216271885

      Excluir
    4. https://www.facebook.com/felipe.alveslima.98

      Excluir
    5. me adiciona tenho 15 anos meus whats 94-91759594 face Helber Víctor

      Excluir
  3. um mais gostoso de que o outro adorei esse de oculos e o de chorte sentado na cadeira e esse com a mao no pescoço quero tranzar com voces eu adoro chupa tambem mim liga delicias 61 96035776

    ResponderExcluir
  4. adoro homens lindo e de trinta anos pra baixo tenho vinte tres

    ResponderExcluir
  5. Leonardo luiz.. eu tbm vejo fotos de adolesente pelado.. se vc quiser q eu mande umas foto pra vc me passa teu numero pelo whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda par andresanti61@gmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Afim de trocar fotos pelo skype add lá Victor Hens , add só maiores de 18 anos

    ResponderExcluir
  7. Novinhos me add no face ou passsem o whatsapp pelo chat q eu chamo la
    https://www.facebook.com/marcos.gost

    ResponderExcluir
  8. gostaria que vocês que curti o tumblr,que me envia-se um video dois novinhos pelado,meu email alberto.magalli@hotmail.com.meu twitter pitomba346.

    ResponderExcluir
  9. Me adicionem no skype adoro ver foto de pinto de meninos entre 14 e 17 anos tenho essa idade tambem ! skype: jmatoso96

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. vamos trocar fotos gustavomendesperreira@gmail.com

    ResponderExcluir