terça-feira, 30 de outubro de 2012

Modelo Pablo Morais, o novo galã da Rede Globo


O filho do Cauã Reymond










Depois de posar para Mario Testino, Bruce Weber e Terry Richardson, o modelo Pablo Morais, de 19 anos, estreia em grande estilo na televisão, agora como ator. No elenco na nova série semanal da TV Globo, Suburbia, que entra no ar dia 1 de novembro, o jovem goiano de 19 anos encarna um bad boy. O personagem anda de moto, usa jaqueta de couro e arrasa corações. Ele arrumou um tempinho entre uma gravação e outra para coversar com a coluna. Você já trabalhou para grandes fotógrafos de moda e agora chega com tudo na televisão brasileira, dirigido por Luiz Fernando Carvalho. Está sentindo muita diferença entre os dois trabalhos? Rola pressão? Rola arte! Tem diferença, mas as duas profissões dialogam com a câmera, o que me deixa confortável. Estou em cena com o Guti Fraga o fundador do Grupo teatral Nós do Morro, que foi onde comecei a estudar, Fabrício Boliveira e Erika Januza que são os protagonistas. E com o talentoso Luiz Delfino, entre outros. Este foi seu primeiro teste na Globo, como foi? Eu estava morando em Nova York quando meu agente disse sobre o teste. Eu achei que o personagem era pra ser meu. Gravei um vídeo com minha própria câmera e mandei pro Nelson Fonseca que é o produtor de elenco da “Suburbia”. Fiquei na expectativa e rolou. Amém! Você tem 19 anos e vive um personagem mais velho. Teve alguma preparação? Já sabia andar de moto? Tive uma preparação inacreditável com o mestre Antônio Karnewale e com o próprio Luiz Fernando Carvalho. Também faço fonoaudiologia com a Isabel Shuman e life coach com Virgínia de Gomez. Minha mãe tem uma moto e foi ela que me ensinou a pilotar. Quando você começou a fazer teatro no Nós do Morro? Já tinha grandes planos como esse de agora? Em janeiro de 2010. Sempre quis chegar em Hollywood. (Risos) E a carreira de modelo, quando e como começou? Já em Goiânia eu estudava tecido acrobático e ballet clássico, quando vim morar no Rio comecei a estudar no Nós do Morro e a modelar para ganhar grana e viver com meu próprio dinheiro. Qual é seu canto favorito no mundo? Rio, sempre! Onde vivo da minha arte! Quem são suas referências? James Dean é minha referência maior. John Malcovicth, Pedro Cardoso, Angelo Antônio, Selton Mello e Rodrigo Santoro. E, na real, gostaria de contracenar com a Camila Pitanga, Mariana Ximenes e Deborah Secco. Na moda sempre admirei os fotógrafos e tive a sorte de trabalhar com os melhores: Mário Testino acabou virando meu amigo depois de trabalharmos diversas vezes juntos. Bruce Weber me deixou tocar bossa nova no violão para ele enquanto me fotografava para a campanha de inverno da Moncler. Ele sabe exatamente o que quer. Com Terry Richardson, fiz a campanha da Blue Man no Rio e acabei reencontrando ele em NYC. Ele é muito divertido! Com a dupla fantástica Mert & Marcus fiz a atual campanha da Vivara ao lado da atriz Laura Neiva, e adorei o resultado. Preparado para o sucesso da televisão? Como disse Shakespeare: Estar pronto é tudo! (Risos)


Nenhum comentário :

Postar um comentário