terça-feira, 9 de julho de 2013

Edilson Nascimento interpreta garoto de programa em web seriado gay



O mercado de séries para a web é uma coisa realmente gostosa de se ver, vez ou outra nos postamos aqui um seriado novo que tem surgido. Os mais delicioso de tudo isso, é que o público gay tem ganhado destaque também.
Quem nunca ouviu falar, ou assistiu uma série gay na web precisa ao menos apertar F5, certo?
 
O mercado brasileiro também está de olho nisso, e graças a mentes criativas e ao incentivo cultural webséries gays, feitas por brasileiros e para brasileiros estão ganhando espaço, como o caso da minissérie HSM.



Escrita por Chico Amorim, o seriado se passa em Recife ~ só por fugir de SP e RJ já merece o meu respeito ~ e tem um dos enredos and elenco, mais fodásticos que eu já vi.
A trama conta a história de quatro garotos de programa, e de uma série de assassinatos contra travestis.
Nesse meio tempo surge Jael, um ex-policial que é reintegrado a corporação para investigar as mortes, e para isso ele tem que entrar no mercado do sexo pago, e bem… nem preciso dizer mais nada, preciso?!
 
Quer saber o que é o melhor de tudo isso? Além de atores lindos, másculos e sarados, o top modelo brasileiro Edilson Nascimento faz parte do elenco da trama, o que já é suficiente para tornar essa série o seu novo desejo televisivo. 
Tá duvidando? Pois assiste o trailer e morre.



Nenhum comentário :

Postar um comentário