terça-feira, 15 de outubro de 2013

Daniel Radcliffe fala sobre sexo hétero e gay “A primeira vez é realmente dolorosa”

Ator é capa de revista e fala sobre novo filme!

O ator Daniel Radcliffe deverá estrear um novo filme em breve. Ele que ficou conhecido por interpretar o bruxinho Harry Potter na saga de filmes da série, agora está em um novo momento de sua carreira.
O ator tem se preparado para divulgar seu mais novo filme, que transparece um alguém ainda mais maduro. Em entrevista a edição de novembro a revista Flaut, Racliffe contou como foi interpretar um papel gay no romance homossexual “Kill Your Darlings”.
“Não acho que haja qualquer diferença entre a forma como alguém se apaixona. Pessoas expressam o amor de formas diferentes, de pessoa para pessoa, mas não é algo relacionado a sexo ou sexualidade. A única diferença que tem é, obviamente, a cena de sexo real, é claro… Estava falando sobre isso com o diretor. O diretor foi me falando durante as filmagens. Ele me dizia o que eu sentiria a cada take. Basicamente, o sexo gay, especialmente pela primeira vez, é realmente dolorosa demais. E [o diretor John Krokidas] disse que ele nunca tinha visto isso retratado com precisão no filme antes. Ele queria que se parecesse com uma autêntica perda da virgindade.”, contou o ator.


Nenhum comentário :

Postar um comentário